Seguidores

segunda-feira, 6 de julho de 2009

*** Oi gente amo chuva ***















Oi


Gente parece loucura, né?
mas eu amo dia chuvoso para ficar dentro de casa mimindo com meus gatinhos que são minha família.
Amo demais, só não gosto quando inunda o mundo e trás tristezas para o povo que Deus o ama.
Ai fico triste!!
Mas quando vem com amor aquela chuva que esfria  ao ponto que te convida para ficar dentro de casa juntinho com seu animais de estimação com as pessoas que você ama, pois eu tenho 9 nossa são meus amores ...e eles me amam muito ...e eu a eles, são 4 machos e 5 femêas e fora do quintal tem duas gatas e mais 5 filhotes para adoção ... um mais fofo do que o outro são limpinhos fofinho e carinhosos....
Lion , Pantera, Jacó, Sara, Palmerinha , Rebecca, Jullymel Mirna, Mariana, Alvino, Daniel e David. e os filhotinhos da Mariana;
e eu vou falar a cada dia o que ele me faz de interessantes , bom eles quando sente falta de mim eles vem na porta do em quarto e em chama de mãe por incrível que pareça, os meus felinos fofos só faltam falar...
Bom isso é um assunto para alguns postes mais na frente ... beijinho

e até breve...

Mariza Maravilha /07/07/2009 terça feira as 02:53




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti